.

domingo, 21 de abril de 2013

NAS PAZES

Na paz do amor, na paz do perdão,
na paz do milagre, na paz da canção... nas pazes...
No silêncio da paz, na sua beleza,
em seu aconchego, em sua grandeza... nas pazes...
Na sã diferença da paz, na força dela,
nos seus ares, exemplares, me joguei. Nas pazes!

HORA DO FLASHBACK...

As pazes, sem dúvida alguma, foram bem representadas por ALINE BARROS no lançamento de dois dos seus DVDs. O evento gospel, o Louva Recife, que estreou em 6 de dezembro de 2008 no Parque Mirabilândia, na cidade de Olinda, arrastou e conquistou cristãos de várias partes de Pernambuco, os quais cantaram em coro com a intérprete da canção Recomeçar. Uma comemoração família, uma vez que foi digna de ser tocada pela força do Poder Divino. 
Foram dois shows: um, dedicado às crianças, iniciado no fim da tarde, onde foi lançado o DVD Aline Barros & Cia. 
O show infantil teve a participação, cheia de competência, de Nicolas, filho da cantora; entre as canções, as amadas pela criançada, como Louvar é Bom Demais, Sementinha, A Oferta da Viuvinha, Não Atire o Pau no Gato, bem como Pula-Pula. O outro show foi direcionado aos jovens e aos adultos, com início um pouco após as 20 horas, para o lançamento do DVD Caminho de Milagres, trazendo as músicas Vou Te Alegrar, Como Israel, Poder para Salvar e Tudo é Teu, entre outras, obviamente.
Nossa entrevista havia sido para o Especial Solidariedade
e, ao perguntar à cantora sobre esse sentimento, as suas palavras derramaram mel (e claro que não seria diferente) sobre os atos de Jesus Cristo:


AB - “Bom, gente, ser solidário é amar, dividir, repartir, ajudar, é estender a mão, e tudo isso a gente aprende com o próprio Jesus, uma Pessoa que se entregou, se doou, dividiu, estendeu a mão, abençoou... que estava junto, no meio do povo, que abraçava, sorria, que tocava... Isso é ser solidário, é ajudar, isso é ter compaixão. Isso é ter amor.”

Aline foi a 1a. cantora evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino em 2004.

“Que a palavra de Deus esteja acessa dentro de você a todo instante. Viva os melhores dias da sua vida. O que passou foi muito bom, mas o que vem pela frente, certamente, será muito melhor!” 
(Aline Barros)

Amém!


VISITE O SITE AB:


Fotos: ELIZA RODRIGUES, IZAN SANT
e DIVULGAÇÃO — na época.


(Clique nas imagens, para ampliá-las)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home