.

domingo, 1 de janeiro de 2012

FELI... CRIANÇA!

Porque ser feliz é mais simples
do que se imagina...

Felicidade, realmente, não tem preço; ela tem, sim, urgência e simplicidade.
A felicidade está nas mãos dadas do amor com o amor.
Indubitavelmente, este nobre sentimento povoa um lindo sorriso de criança, como o da encantadora SOFIA, de quase 2 aninhos, filha do casal pernambucano UCHÔA FILHO e GLÓRIA VALCÁCER, pertencente à histórica cidade de Igarassu — PE, a 40 Km do Recife.
Felicidade também se encontra em um sorvete na praça, ao lado de um amor, ou acompanhado de uma boa caminhada na praia, com os pés na água do mar, que coroa nossa saúde.
Está no contemplar do azul do céu, no canto de um pássaro, em um legítimo beijo de amizade... em mãos estendidas, buscando auxiliar o próximo.
Segundo um conhecido poeta nosso, em um coração pulsando de paixão, ou nos banhos de mar pela manhã! (Ela é parte de cada um de nós, como nossos sonhos, nossos desejos, a Luz que nos desperta matinalmente... e como aquela força leonina que adquirimos no cotidiano para lutarmos por nosso lugar ao sol.)
Podemos achar a felicidade em um longo abraço de boas-vindas: este nos passa uma energia incomensurável, a qual só pode ser divina!
Ser feliz é tudo isso e muito mais, um sem-número de coisas singelas, todavia só achamos que ela custa muito caro, que o dinheiro a pode comprar. É, o
dinheiro até ajuda alguém a ser feliz, no entanto não é a simbologia do sentimento em questão. Esta é a pureza de alma e a riqueza de amor nos corações.
Resumindo e acrescentando, ser feliz é termos...

Saúde, as
Orações em alta...
Família unida,
Irritação em baixa e muito
Amor para dar!

Portanto, se temos esse cesto de superenergias em nós, sintamo-nos felizes, heróis de verdade... urgentemente!



MATÉRIA COM OS PAIS DA BELA GAROTINHA:http://orebate-izansant.blogspot.com/2009/11/as-glorias-de-buenos.html



Fotos: ARQUIVOS UF e GV.


(Clique nas fotos e amplie-as.)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home