.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

RAINHA LINDA DE VIVER

Foi assim que ela se apresentou no dia
de seu niver, tal e qual a Hebe diz: linda de viver!

Especial “Gente & Brilho”

No último dia 3, um sábado, a jovem, bela e vivaz advogada pernambucana MARIANA ALBUQUERQUE comemorou no Salão de Eventos de seu prédio, o classudo Edifício Samsara, na cidade de Olinda, mais um niver – em grande estilo: uma Festa à Fantasia!
Com se fosse uma genuína festa infantil, com decoração à altura, a mesma teve como tema “A Turma da Xuxinha”; assim, usou e abusou das cores, das bexigas, desenhos, flores, doces, refrigerantes, brincadeiras, flashs fotográficos e gente, muita gente bonita e feliz! Dentre estas, os familiares da anfitriã, os amigos, os colegas de infância, enfim: os amantes de sua amizade, bem como os do seu esposo, o simpático João Guilherme.
Amiga do ator Gabriel Sequeira e de sua mãe, Fátima Sequeira, desde que ocorreram as gravações da novela Duas Caras em Igarassu, Mariana esbanjou beleza e desenvoltura entre os convidados. Fantasiada de A Rainha de Copas, com um sorriso iluminando-lhe o rosto de menina alegre, angelical e com os movimentos suaves e elegantes, por vezes elétricos que a festa exigia, ela tinha um quê de apresentadora de programa infantil – nada mais favorável à sua festa, não acham?
Pizza, algodão doce, cachorro-quente e “maletinhas” para as crianças, em uma festinha dessas, não podiam faltar.
A animação ficou por conta de um excelente ator fantasiado, de um DJ superaltoastral e, lógico, da energia dos “súditos” da Rainha de Copas, linda de viver!

É, meu caríssimo leitor, quem é Rainha, realmente, nunca perde a majestade!
Clicando nas fotos caso queira ampliá-las, continue conferindo
toda a alegria dessa festa através da nossa
“GALERIA DE FOTOS DO NIVER”:







































































































Linda festa, não?
FELIZ ANIVERSÁRIO, MARIANA!
Saúde, amor, paz e muito mais!
BEIJOS MIL!


Matéria-surpresa com a colaboração de:
EURIDES NÓBREGA - mãe da aniversariante.

Fotos: ARQUIVO PESSOAL EURIDES NÓBREGA
e MARIANA ALBUQUERQUE
.


Outras matérias minhas, no Caderno R Mulher:
http://www.cadernor.com.br/mulher/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=44&Itemid=192

5 Comentários:

  • parabens!!!!esta 1 rainha!!!!

    Por Blogger maria tereza, às 9 de julho de 2010 às 03:16  

  • Talvez tivesse tantas palavras para dizer, para agradecer, para transmitir.Mas, deixo que meus sentimentos falem por si só e deixem transparecer em um olhar, em um sorriso, em um gesto tudo o que vêm de meu coração.Muitas vezes, o silêncio diz mais do que qualquer palavra proferida e um gesto vale mais do que qualquer frase dita.
    Assim, fico com a lembrança de alguns momentos em que pude deixar que meus sentimentos falassem por mim e expressasse a ternura, o carinho, o desejo, a sinceridade que tenho por ti IZAN SANT, um jornalista competente e de qualidade,
    que o tempo não apague singelas lembranças que um dia, o destino quis fluir...Obrigada por esse presente MARAVILHOSO. Beijos Mariana Albuquerque.

    Por Blogger Unknown, às 9 de julho de 2010 às 08:33  

  • Ah, Mariana, fazer esta matéria me deu o maior prazer! Foi difícil, por haver algo inédito na página: uma galeria de fotos, mas não existem rainhas sem galerias, ainda mais havendo niver. Fico feliz de ter gostado, e você é gente que brilha e que é notícia, então devemos fazer jus a isto!
    Beijos, querida!

    Izan.

    Por Blogger Izan Sant, às 9 de julho de 2010 às 13:10  

  • Izan Amigo Querido e Jornalísta competente,que é de uma sinceridade e humildade que SO VOCÊ mesmo,poderia nos propocionar tanta felicidade(A mim e a minha filha Mariana)creio eu,que ela ficou muito feliz com a homenagem.Muito Obrigada à você,por tudo,pelas palavra,pelas fotos.Ela realizou um sonho de infancia,fazendo esta festa,e fez muita gente,assim como EU,voltar ao tempo,rsrsrs.A minha Rainha de Copas,ela é BELA,de qualquer maneira(continua sendo para mim,sempre à criança,que virou mulher,advogada,e tentando fazer dos seus dias os dias mais felizes da sua vida ao lado de J.Guilherme.Parabéns mais uma vez pela matéria,e é um enorme prazer tê-lo como amigo e por existir nas nossas vidas. Um grande abraço,Eurides.

    Por Blogger Eurides,AMADA POR JESUS!!!, às 9 de julho de 2010 às 13:23  

  • QUANTA BELEZA... Que Deus a abençoe todos os dias, com muita saúde e alegria. Um beijo especial á você Eurides, amiga de alma linda. A beleza exterior, reflete a magia que vem de dentro. É muito bom ver uma família unida. Lindas fotos. Parabéns a todos. Grande beijo.

    Por Blogger Dini Martelli, às 10 de julho de 2010 às 11:55  

Postar um comentário

<< Home